Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Senhor das Estrelas e Homem de Ferro devem se confrontar, diz Chris Pratt

Vingadores: Guerra Infinita | Senhor das Estrelas e Homem de Ferro devem se confrontar, diz Chris Pratt

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Chris Pratt disse que em Vingadores: Guerra Infinita pode haver uma disputa entre o seu Senhor das Estrelas e o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.. Leia a declaração do ator:

“James [Gunn] disse que quando ele estava escolhendo o ator para ser Peter Quill, ele pensou em alguém que, um dia, teria uma cena frente a frente com Robert Downey Jr. Ele sabia que o personagem tinha potencial, e que havia uma potencial rota de colisão entre esses dois personagens. Na época era realmente assustador pensar nisso, mas com o passar dos anos eu lentamente aprendi e aperfeiçoei minhas habilidades para esse trabalho”.

Vale lembrar que, anteriormente, Zoe Saldana já havia citado uma rivalidade no encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores.

Além disso, Pratt também comentou a dinâmica no set de Guerra Infinita: “Eu achei muito natural trabalhar com o Robert, ele é um ator notável. Eu tinha ouvido histórias sobre a ética dele no trabalho, e o estilo específico de atuação naquele momento, mudando algumas coisas, mantendo você motivado. Essencialmente, é como tocar com um grande astro de jazz, ou algo assim. Você trabalha nos seus solos por anos, pensando que há uma chance de você trabalhar com esse grande músico, e então você consegue e o vê fazendo algum solo, e você fica empolgado, porque você sabe que terá sua chance também, você senta lá e faz uma boa música. Foi muito legal. Me senti como parte de um supergrupo, ou algo assim”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas nacionais em 3 de maio de 2018. Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia na próxima quinta-feira, 27 de abril.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *