Bode na Sala
Filmes Notícias

Produtor comenta sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok

Produtor comenta sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok

Em entrevista ao Heroic Hollywood,  Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, falou sobre o tom dos filmes Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok:

“Vou dizer que, conforme as pessoas verem mais de Ragnarok, elas vão notar que é mais um tom do Taika [Waititi, diretor], do que de Guardiões. Ele está adicionando um ponto de vista único, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança de seguir na direção do humor, da diversão e do esquisito. Acho que isso levou ao Doutor Estranho e certamente leva a algumas coisas que estamos fazendo em Guerra Infinita. Como vocês sabem, fizemos as histórias em quadrinhos com muita diversão, confusão e tramas diferentes, que você não viu em outros filmes até que começamos a tocar essa superfície em Thor e um pouco mais em Vingadores. Tivemos um pouco do reino quântico em Homem-Formiga. Mas realmente foram o Guardiões, Doutor Estranho e agora o Guardiões 2 que disseram ‘beleza, o público vai nos acompanhar aqui.”

James Gunn dirige mais uma vez Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia nessa quinta-feira agora. Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi e estreia 2 de novembro.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close