Bode na Sala
Notícias Séries TV

Waco | Melissa Benoist entra para o elenco de minissérie sobre seita religiosa

Waco | Melissa Benoist entra para o elenco de minissérie sobre seita religiosa

Segundo o Deadline, a grande estrela de SupergirlMelissa Benoist, acaba de entrar para o elenco de Waco, juntamente com a atriz Julia Garner (The Get Down). A minissérie de 6 episódios é produzida Weinstein Television e conta também com Michael Shannon (O Homem de Aço; Animais Noturnos) Taylor Kitsch (John Carter; O Grande Herói) no seu elenco.

Waco vai contar a história real do confronto ocorrido em 1993 entre o FBI, junto do ATF, contra a seita religiosa Ramo Davidiano, na cidade do Texas que dá nome a minissérie. O cerco, que teve duração de 51 dias, resultou em um incêndio mortal, matando cerca de 76 pessoas, incluindo o próprio líder da seita, David Koresh. A série pretende contar essa história de diversos pontos de vista.

Melissa Benoist irá interpretar Rachel Koresh, a esposa de David (Taylor Kitsch) e matriarca do grupo. Já Garner irá interpretar a irmã mais nova de Rachel, Michelle Jones, que também teve um filho com David. Além do quarteto principal, o elenco de Waco inclui ainda John Leguizamo, Andrea Riseborough, Rory Culkin, Paul Sparks e Shea Whigham.

A produção de Waco acontece em Santa Fe, e sua estreia está prevista para 2018.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close