Bode na Sala
Notícias Séries

Rosario Dawson não estará em Justiceiro

Rosario Dawson não estará em Justiceiro

Claire Temple, personagem central nos seriados da Marvel na Netflix, interpretada por Rosario Dawson, deu uma entrevista ao Collider dizendo que não voltará ao papel no seriado do Justiceiro:

No final do dia, é muito difícil reunir todo mundo. Para os Defensores, foi difícil juntar todos. As pessoas vivem ocupadas! Há tantas vezes onde eu quero que isso aconteça. Eu realmente queria fazer uma participação em Justiceiro, mas nem sempre é assim que funcionam as coisas.”

E a atriz aproveitou para contar como foi aceitar viver a personagem nos seriados:

Eu me lembro quando eu peguei esse personagem, eu fiquei meio ‘não sei, eu realmente queria ter uma coisa de ser picada por uma aranha radioativa… Eu vou ser só uma enfermeira? Mesmo?! Então beleza’. Todo mundo adora Demolidor e Luke Cage, mas é muito divertido ver quando as pessoas falam ‘Claire Temple é o minha personagem favorita porque ela é uma pessoa real e ela tem habilidades reais e se não fosse por ela, eles todos já estariam mortos há muito tempo’. E eu acho isso  ótimo. É algo que nos faz lembrar que todos nós temos a oportunidade e as habilidades para sermos heróis ou heroínas em nossa vida real.

Justiceiro não tem data de estreia, mas deve chegar ainda em 2017. Já Defensores estreia 18 de agosto na Netflix.

 

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *