Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar derivado estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham

Segundo o Deadline, a Universal planeja produzir um spin-off cuja trama deve ser focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Decker Shaw (Jason Statham).

O projeto ainda está em estágios iniciais, porém, fontes do site dizem que o roteiro pode ficar por conta de Chris Morgan, roteirista de vários filmes da franquia e do reboot de A Múmia. A ideia é que os personagens de Johnson e de Statham formem uma improvável aliança neste derivado, e que o filme também seja lançado enquanto Velozes 9 é planejado.

Segundo a VarietyCharlize Theron também pode estar envolvida no spin-off, já que a sua personagem, Cipher, está diretamente ligada com Decker Shaw no fim de Velozes e Furiosos 8. Ainda de acordo com o site, uma cena foi removida do filme, cena esta que deixaria um gancho para o potencial derivado.

Por enquanto, tudo não passam de rumores. Enquanto não se confirmam, confira abaixo a nossa crítica em vídeo de Velozes e Furiosos 8:

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *