Bode na Sala
Filmes Notícias

Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Martin Scorsese podem trabalhar juntos em Killers of the Flower Moon

Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Martin Scorsese podem trabalhar juntos em Killers of the Flower Moon

O livro Killers of the Flower Moon, vencedor de diversos prêmios nos Estados Unidos, será adaptado para os cinemas. Segundo o Deadline, a dupla Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio deve repetir sua parceria no filme. De acordo com o site, os dois estão em estágios finais de negociação.

E, como se isso já não fosse bom o bastante, rumores apontam que Robert De Niro, outro parceiro de longa data de Scorsese, também está negociando para participar do longa.

Escrito por David Grann, Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI se trata de uma história relacionada ao FBI, sobre diversos assassinatos de membros de uma tribo indiana de Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi encontrado em suas terras. O livro também narra a ascensão de J. Edgar Hoover, que liderou a investigação sobre os assassinatos.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close