Bode na Sala
Filmes Notícias

James Bond | Direitos da franquia estão sendo disputados por cinco grandes estúdios

James Bond | Direitos da franquia estão sendo disputados por cinco grandes estúdios

Eon Productions é a produtora responsável pelo próximo filme do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond. Enquanto o filme é desenvolvido, cinco grandes estúdios brigam pelos direitos de distribuição da franquia. Segundo o NYT, uma apresentação foi feita aos executivos desses estúdios, em um cenário que recria 007 Contra o Satânico Dr. No  — primeiro filme da franquia, lançado em 1962 — para aumentar o interesse dos convidados.

Por aproximadamente 1 década, os filmes da franquia foram distribuídos, em parceria com a MGM, pela Sony Pictures, com o último filme, Spectre, sendo lançado em 2015 e a licença de distribuição tendo expirada. Agora, esses direitos estão sendo cobiçados pela Warner Bros.Universal20th Century FoxAnnapurna Pictures, além da própria Sony.

O site ainda diz que este acordo deve valer somente para um filme. Ainda não há detalhes sobre o novo filme, mas Daniel Craig já sugeriu que pode continuar na franquia.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close