Bode na Sala
Filmes Notícias

Aladdin | Will Smith pode ser o Gênio na versão live action

Aladdin | Will Smith pode ser o Gênio na versão live action

De acordo com o Deadline, a versão live action de Aladdin pode estar próxima de encontrar seu Gênio. O site afirma que Will Smith está em negociações iniciais para interpretar o personagem que foi vivido por Robin Williams na animação de 1992.

Vale lembrar que, meses atrás, Smith também estava negociando um papel para a adaptação com atores de Dumbo, que será dirigida por Tim Burton, mas as conversas não foram para frente.

A publicação destaca que o longa será um musical e deve ter filmagens durante seis meses. A produção deve começar no Reino Unido em julho e a estreia deve acontecer em 2018, mas não teve a data anunciada.

Em março foi divulgado uma suposta chamada de elenco, revelando que a Disney está em busca de atores do Oriente Médio para serem os protagonistas.

Aladdin terá roteiro de Damian Shannon e de Mark SwiftGuy Ritchie dirige o filme.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *