Bode na Sala
Notícias Séries TV

Os Defensores | Charlie Cox comenta sobre a série e o Universo Marvel

Os Defensores | Charlie Cox comenta sobre a série e o Universo Marvel

Hoje cedo saiu o teaser trailer de Os Defensores (veja aqui) e o ator que interpreta o Matt Murdock/Demolidor, Charlie Cox comentou ao Boogaloo Radio que será o único herói a usar máscara:

“Quando filmamos as duas primeiras temporadas de Demolidor, isso me arrasou. Os Defensores é um pouco diferente, porque tem quatro heróis. Não podemos estar todos juntos o tempo todo, então temos muito tempo fora. Como tudo isso funcionou é bem interessante, porque já que meu personagem é o único com máscara. Quando fizemos cenas de ação eles precisavam ter certeza de capturar os outros três fazendo as coisas, porque eles sempre podiam usar meu dublê.”

Cox também falou sobre o Universo Marvel e a possibilidade de aparecer em algum dos filmes:

A Marvel TV e a Marvel Studios são comandadas por pessoas diferentes. No entanto, Clark Gregg está nos Vingadores, então por que não? Apenas por curiosidade, eu li Guerra Civil antes do filme sair. Porque muitas pessoas me perguntavam se eu achava que, baseado no tom e no gênero de Demolidor, ele poderia coexistir em um dos filmes dos Vingadores. Então eu fui ver como os quadrinhos abordavam isso e, sabe de uma coisa, o Demolidor não consegue competir com estes caras. Ele é um herói de rua e não tem superpoderes da mesma forma, mas seu papel como um instrumento dentro da Guerra Civil foi realmente efetivo e ele manteve sua personalidade. Então eu acho que ele poderia funcionar, quem sabe. Talvez um dia.

Os Defensores reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro lutando juntos contra a organização Tentáculo e estreia 18 de agosto na Netflix.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close