Bode na Sala
Notícias Séries

Desventuras em Série é renovada para a terceira temporada

Desventuras em Série é renovada para a terceira temporada

De acordo com a Variety, Desventuras em Série, que recentemente foi renovada para a sua segunda temporada, deve ganhar ainda mais episódios. Segundo a publicação, a série da Netflix deve seguir o sofrimento dos irmãos Baudelaire por, pelo menos, mais dois anos. Ou seja, a terceira temporada da atração já está garantida antes mesmo da segunda estrear.

Daniel Handler, autor da obra, já havia falado sobre os próximos anos da série que chegou ao serviço de streaming em janeiro de 2017.

Estou ocupado com a segunda temporada. Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível.

Desventuras em Série, que adapta os livros homônimos escritos por Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrado pelo próprio autor (Patrick Warburton) e acompanha as aventuras dos órfãos Baudelaire: Violet, a mais velha, Klaus, o irmão do meio e Sunny, a mais nova. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que tenta roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Dirigida por Barry Sonnenfeld, a primeira temporada estreou na Netflix em 13 de janeiro. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes.

Confira a crítica do primeiro ano de Desventuras em Série.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close