Bode na Sala
Filmes Notícias

War Machine | Estrelado por Brad Pitt, filme de guerra da Netflix ganha trailer

War Machine | Estrelado por Brad Pitt, filme de guerra da Netflix ganha trailer

War Machine, filme original da Netflix estrelado por Brad Pitt, ganhou o seu trailer completo. Assista:

A história de guerra contemporânea mistura realidade e paródia para retratar a ascensão e queda de um general norte-americano, em um relato da confiante marcha de um líder inato rumo à total insensatez. Brad Pitt dá vida ao vitorioso e carismático general de quatro estrelas que alcançou a fama ao liderar as forças da OTAN no Afeganistão para depois cair em desgraça pelas mãos de um jornalista determinado a publicar a verdade.

War Machine é baseado no livro The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, de  Michael Hastings. Além de Pitt, Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Emory Cohen, RJ Cyler, Scoot McNairy e Meg Tilly estão no elenco.

Pitt também é um dos produtores do longa. David Michôd (Reino AnimalThe Rover – A Caçada) é o diretor de War Machine,  que chega no catálogo da Netflix em 26 de maio.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close