Bode na Sala
Filmes Notícias

Filme solo do Venom deverá ser para maiores e iniciará universo cinematográfico da Sony

Filme solo do Venom deverá ser para maiores e iniciará universo cinematográfico da Sony

De acordo com o Collider, o filme solo do Venom será para maiores e, além disso, será o pontapé inicial para um projeto maior: a Sony pretende criar um universo cinematográfico próprio com os personagens da Marvel que possui, começando pelo vilão do Homem-Aranha. Dentro do ‘Sonyverse’, também deverá ter um filme com as heroínas Sabre de Prata e Gata Negra.

Estes filmes não teriam nenhuma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, nem nenhum envolvimento de Kevin Feige. Apesar das novidades, o Collider destaca que esses são os planos atuais do estúdio e tudo ainda pode mudar antes de 5 de novembro de 2018, data em que Venom chega aos cinemas.

Vale destacar que a Sony é dona dos direitos da franquia Homem-Aranha e isso significa os mais de 900 personagens que nela estão. Então, é bem provável que as outras versões do amigão da vizinhança como Miles Morales, Spider-Gwen e o Aranha Escarlate possam ser utilizadas nos novos filmes.

Em 2016, a Sony anunciou que a contratação do roteirista Dante Harper para escrever o longa derivado. Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da trilogia original e de O Espetacular Homem-Aranha devem estar na equipe supervisionando a produção.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close