Bode na Sala
Especiais Filmes Séries

Especial | 11 atores que queriam que seus personagens fossem mortos

Especial | 11 atores que queriam que seus personagens fossem mortos

A relação de atores com seus personagens é muito complexa. Uns amam e querem fazer aquilo pelo resto da vida, mas outros cansam e, por certos motivos, querem deixar de fazer o papel. O site Mental Floss fez uma lista com 11 atores que queriam que seus personagens fossem mortos. Confira:

Cuidado, tem spoilers abaixo!

1) Dean Norris – Hank Schrader, de Breaking BadUm dos personagens mais queridos de Breaking Bad, Hank Schrader poderia ter sido morto no meio da última temporada da série. Pelo menos esse era o desejo do ator Dean Norris para seu personagem. Poderia realmente acontecer, mas como o final da produção foi divido em duas partes, ele teve que ficar até o final. O ator, inclusive, teve que recusar o papel em uma sitcom para finalizar a série.

2) Harrison Ford – Han Solo, de Star Wars

Antes de fazer Star Wars: O Retorno do Jedi, Harrison Ford queria que Han Solo fosse morto durante a trilogia original de Star Wars. O ator achava que a morte do personagem traria mais emoção para os filmes. Mas George Lucas não gostou muito da ideia. Segundo o diretor, a morte de Han Solo iria prejudicar o sucesso comercial da franquia, principalmente com produtos do personagem como bonecos. Após 30 anos, Harrison Ford finalmente viu Han Solo morrer em Star Wars: O Despertar da Força.

3) Sophie Turner – Sansa Stark, de Game of ThronesSophie Turner quer que Sansa Stark seja morta de uma forma chocante e memorável em Game of Thrones. Segundo a atriz, não tem nenhuma graça estar em GoT e não ter uma cena de morte legal. Como a produção deve ter só mais duas temporadas e George R.R. Martin ainda está escrevendo a saga, é possível que o desejo de Sophie vire realidade. 

4) Adewale Akinnuoye-Agbaje – Mr. Eko, de Lost 

Adewale Akinnuoye-Agbaje estava muito infeliz vivendo no Havai e trabalhando em Lost, ainda mais depois da morte de seus pais. O ator queria voltar para Londres o quanto antes. Os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse não queriam que o ator deixasse a produção, mas respeitaram o desejo do ator e mataram Mr. Eko no início da terceira temporada.

5) John Francis Daley – Dr. Lance Sweets, de Bones 

Após anos, Dr. Lance Sweets foi morto durante a décima temporada de Bones. A morte do personagem foi um pedido do ator John Francis Daley, que iria dirigir na época o filme Férias Frustradas. Para ele, ser diretor era um grande passo na carreira e não poderia desperdiçar a oportunidade.

6) Dan Stevens – Matthew Crawley, de Downton AbbeyDurante três anos, Dan Steven interpretou Matthew Crawley em Downton Abbey. Mas no final da terceira temporada, o ator queria seguir a carreira nos palcos de teatros e filmes. Então, Crawley foi morto em um acidente de carro. Segundo o ator, o trabalho era monótono e ele buscava novos desafios.

7) Sigourney Weaver – Ellen Ripley, de AlienAlien 3 deveria marcar o fim da trilogia com a morte de Elle Ripley. No final do filme, Ripley sacrifica sua vida para salvar o planeta dos Xenomorfos. Aparentemente, a atriz queria que a personagem fosse morta porque não queria mais fazer o papel. Para ela, apesar de se orgulhar dos filmes, eles pareciam ser horríveis.

8) Isaac Hayes – Chef, de South Park

Em 2006, Isaac Hayes queria deixar a dublagem do Chef em South Park. Ele estava extremamente ofendido porque os criadores da animação, Trey ParkerMatt Stone, fizeram piadas com a Cientologia. O ator, que é cientologista desde 1993, pediu para encerrar seu contrato com a série. Segundo ele, há lugar no mundo para sátiras, mas uma hora a piada termina e surge a intolerância contra crenças religiosas. Chef foi cortado da estreia da décima temporada de South Park.

9) Kal Penn – Dr. Lawrence Kutner, de House

Em 2009, enquanto atuava em House, Kal Penn conseguiu um emprego na Casa Branca para trabalhar na administração de Barack Obama. Para se dedicar mais a sua nova carreira política, Penn pediu para que seu personagem, Dr. Lawrence Kutner, fosse excluído da série. Os produtores e roteiristas foram obrigados a aceitar e Dr. Kutner cometeu suicídio no final da quinta temporada.

10) T.R. Knight – Dr. George O’Malley, de Grey’s Anatomy

Dr. George O’Malley era um dos personagens preferidos dos fãs de Greys Anatomy, mas o ator T.R. Knight estava com muitas dificuldades para trabalhar com a produtora da série, Shonda Rhimes. Ele notou que conforme o tempo passava a comunicação entre eles estava cada vez pior e o seu tempo nas telas estava cada vez menor. Por isso, o ator pediu para sair da produção e Dr. O’Malley foi morto na quinta temporada após ser atingido por um ônibus.

11) Josh Charles – Will Gardner, de The Good Wife

No meio da quinta temporada de The Good Wife, o personagem de Josh Charles, Will Gardner, foi baleado no tribunal por seu cliente. Enquanto a decisão de tirar o personagem foi tomada um ano antes, os fãs ficaram chocados. O ator buscava novos projetos e decidiu não retornar para a sexta temporada após o seu contrato encerrar.

The following two tabs change content below.

Redação

Latest posts by Redação (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *