Bode na Sala
Filmes Notícias

Depois de confirmar filme do Venom, Sony prepara spin off com a Gata Negra

Depois de confirmar filme do Venom, Sony prepara spin off com a Gata Negra

A Sony Pictures já deu sua palavra a respeito do filme solo do Venom, e agora mais um longa derivado de Homem-Aranha está a caminho. O estúdio está desenvolvendo um roteiro focado nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra, e quem está à frente do texto é Chris Yost, que escreveu Thor: Ragnarok para a Marvel.

Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Yost está reestruturando uma versão anterior do projeto, que havia sido idealizada por Lisa Joy, co-criadora da série da HBO Westworld. Ainda não há diretor(a) anunciado(a), mas o veículo informa que a previsão é que as filmagens tenham início por volta do outono americano (ou seja, terceiro trimestre deste ano).

Assim como o filme do Venom, este não é uma ramificação direta de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e ainda não se sabe quando as personagens irão interagir com o herói vivido por Tom Holland.

A Sabre de Prata é uma caçadora de criminosos de guerra; ela apareceu pela primeira vez em junho de 1985, em uma edição de “O Espetacular Homem-Aranha”. Já a Gata Negra (Black Cat) é o alter-ego de Felícia Hardy. Ela é uma ladra profissional, hábil acrobata e artista marcial. Chegou a ter um relacionamento com Peter Parker nos quadrinhos.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close