Bode na Sala
Filmes Notícias

Depois de confirmar filme do Venom, Sony prepara spin off com a Gata Negra

Depois de confirmar filme do Venom, Sony prepara spin off com a Gata Negra

A Sony Pictures já deu sua palavra a respeito do filme solo do Venom, e agora mais um longa derivado de Homem-Aranha está a caminho. O estúdio está desenvolvendo um roteiro focado nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra, e quem está à frente do texto é Chris Yost, que escreveu Thor: Ragnarok para a Marvel.

Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Yost está reestruturando uma versão anterior do projeto, que havia sido idealizada por Lisa Joy, co-criadora da série da HBO Westworld. Ainda não há diretor(a) anunciado(a), mas o veículo informa que a previsão é que as filmagens tenham início por volta do outono americano (ou seja, terceiro trimestre deste ano).

Assim como o filme do Venom, este não é uma ramificação direta de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e ainda não se sabe quando as personagens irão interagir com o herói vivido por Tom Holland.

A Sabre de Prata é uma caçadora de criminosos de guerra; ela apareceu pela primeira vez em junho de 1985, em uma edição de “O Espetacular Homem-Aranha”. Já a Gata Negra (Black Cat) é o alter-ego de Felícia Hardy. Ela é uma ladra profissional, hábil acrobata e artista marcial. Chegou a ter um relacionamento com Peter Parker nos quadrinhos.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *