Bode na Sala
Filmes Notícias

Guerra Mundial Z 2 | Produtor espera que David Fincher assuma a direção da continuação

Guerra Mundial Z 2 | Produtor espera que David Fincher assuma a direção da continuação

Em entrevista ao Collider, o produtor David Ellison afirmou que gostaria de ter David Fincher (Garota Exemplar) na direção de Guerra Mundial Z 2, continuação do sucesso de 2013 estrelado por Brad Pitt.

Temos um roteiro que estamos extremamente contentes com ele. E só estamos acertando algumas pendências chaves para encerrá-lo. Nós esperamos que (Fincher) faça o filme”, disse Ellison, que é CEO da Skydance, produtora do longa.

Anteriormente, Fincher, que já trabalhou com Pitt em Clube da Luta, Seven e O Curioso Caso de Benjamin Button, revelou sua vontade em dirigir a sequência de Guerra Mundial Z, mas o futuro do longa ainda é incerto. Recentemente, inclusive, a Sony Pictures retirou o filme do seu calendário de lançamentos do estúdio.

Guerra Mundial Z é baseado na história Guia de Sobrevivência a Zumbis, escrita por Max Books e arrecadou R$ 540 milhões. O primeiro longa foi dirigido por Marc Foster.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close