Bode na Sala
Filmes Notícias

Power Rangers | Filme trará primeira heroína gay do cinema

Power Rangers | Filme trará primeira heroína gay do cinema

O novo filme dos Power Rangers trará, pela primeira vez, uma heroína gay ao cinema. Trini, a Ranger Amarela, interpretada pela cantora Becky G, demonstra na trama que tem dúvidas sobre a sua sexualidade em uma cena da aventura.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter,  o diretor Dean Israelite contou que a personagem está se descobrindo na história. “É um pequeno momento, mas é de crucial importância para a trama. Acho que o filme ressoa isso ao longo da história dizendo que ‘tudo bem’ ela ter essa dúvida. Todos eles têm que achar quem são de verdade e quem é a sua tribo“, disse.

Ranger Amarela será gay em Power Rangers

A aventura narra a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

O elenco da nova versão contará com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G (Ranger Amarela), RJ Cyler (Ranger Azul), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bill Hader(Alpha) e Bryan Cranston (Zordon). Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), o filme tem estreia marcada para 23 de março de 2017.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *