Bode na Sala
Filmes Notícias

Por que Jane Foster não estará em Thor: Ragnarok?

Por que Jane Foster não estará em Thor: Ragnarok?

Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o ator Chris Hemsworth, deram alguns detalhes sobre Thor: Ragnarok, incluindo a ausência de Jane Foster (Natalie Portman) no filme.

E a explicação para que a personagem não esteja na aventura é simples: o relacionamento de Jane com o Deus do Trovão chegou ao fim!

Nós queríamos que Thor encontrasse alguém que estivesse na mesma altura que ele e também a sua relação com Jane evoluiu de formas inesperadas entre o último filme e esse e queríamos que ele estivesse com alguém que fosse mais igual a ele e superior em muitos aspectos. Valquíria está tentando não vestir nenhuma herança Asgardiana que ela possa ter. Thor acha que isso vai criar um laço entre os dois e ela, por outro lado, quer esquecer tudo“, revelou Feige.

Na mesma entrevista, Hemsworth contou como o público encontrará Thor em sua nova aventura:

Ele está por aí explorando o universo, tentando vigiá-lo controlando o caos. Thor está gostando de ser um safado, ser um cowboy solitário por aí“.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok filme estreia em 2 de novembro.

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close