Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Dragões da sétima temporada serão do tamanho de um Boeing 747

Game of Thrones | Dragões da sétima temporada serão do tamanho de um Boeing 747

A sétima temporada de Game of Thrones promete ser grandiosa. E os dragões da série também. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Matt Shankman revelou que os três ‘filhos’ de Daenerys (Emilia Clarke) cresceram ainda mais, depois do final do sexto ano, além de terem ficado ainda mais poderosos.

Os dragões deste ano têm o tamanho de um [Boeing] 747. Drogon é o maior do grupo e sua chama tem 9 metros de diâmetro!“, contou Shankman.

Para se ter ideia, o 747-8 tem 76 metros de comprimento, com asas de 64 metros, sendo uma das maiores aeronaves atualmente. Sendo assim, espere por dragões colossais no novo ano!

A sétima temporada de Game of Thrones, série baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, estreia em 16 de julho na HBO, com sete episódios.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close