Bode na Sala
Filmes Notícias

Aquaman tem estreia adiada

Aquaman tem estreia adiada

De acordo com o The Wrap, a Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Previsto inicialmente para o dia 5 de outubro do mesmo ano, o longa da DC entra na brecha deixada por Avatar 2, que não será finalizado até lá, segundo o próprio James Cameron.

Sendo assim, a aventura deve competir nas bilheterias com o filme animado do Homem-Aranha, que terá Miles Morales como o cabeça-de-teia.

Dirigido por James Wan, o filme começará a ser filmado no fim de maio na Austrália e na Itália. Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison estão no elenco. Antes disso, Aquaman aparece em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *