Bode na Sala
Filmes Notícias

Chris Evans deve deixar papel de Capitão América após Vingadores: Guerra Infinita

Chris Evans deve deixar papel de Capitão América após Vingadores: Guerra Infinita

Quando a Marvel Studios contratou Chris Evans em 2010 para ser interpretar Steve Rogers/Capitão América, originalmente seria um contrato para nove filmes, porém o ator recusou e assinou para seis filmes. E este contrato está prestes para acabar logo depois de Vingadores: Guerra Infinita.

 A Esquire divulgou um trecho da entrevista que fez com Evans, que pode ter revelado que o ator está deixando o papel de Capitão América:

“Ao sentar-se no sofá, ele geme. Evans explica que está dolorido, porque ele começou sua rotina de exercícios no dia anterior, a fim de entrar em forma para os próximos dois filmes como Capitão América. Os filmes começarão a ser filmados por volta de abril. Depois disso, não vai mais haver traje vermelho-branco-e-azul para o ator. Ele já terá cumprido seu contrato.”

A publicação também conta que, além de uma preparação exaustiva e filmagens que costumam durar de cinco a seis meses, existem as obrigações de divulgação dos filmes. “Quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim, cara“, disse Evans, que agora pretende fazer personagens mais humanos e focar em outra paixão sua: de diretor.

O próximo filme dele como Capitão América é Vingadores: Guerra Infinita (que está sendo rodado no momento), com estreia prevista para maio de 2018.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *