Bode na Sala
Filmes Notícias

Millennium | Continuação sairá do papel, mas sem Daniel Craig, Rooney Mara e David Fincher

Millennium | Continuação sairá do papel, mas sem Daniel Craig, Rooney Mara e David Fincher

Segundo informações do site Deadline, a Sony Pictures oficializou o lançamento de A Garota na Teia de Aranha, novo filme da série Millennium, para 5 de outubro de 2018. No entanto, quem esperava rever a turma do primeiro longa de volta, pode ir tirando o sorrisinho do rosto.

Ainda de acordo com as informações da publicação, as filmagens da continuação começam em setembro desse ano, mas com elenco e equipes completamente novos. Ou seja, sem os atores Daniel Craig Rooney Mara e o diretor David Fincher, de Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

O novo longa terá Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na cadeira de diretor, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

“A Sony se tornou uma família para mim, e não posso pensar em um projeto mais empolgante para celebrar nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que todo diretor sonha em dar vida. Temos um grande roteiro e agora começa a parte divertida: encontrar a nossa Lisbeth”, disse Alvarez em comunicado oficial.

Lançado em 2011, Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres custou US$ 90 milhões para ser produzido e arrecadou mais de US$ 232 milhões ao redor do mundo.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Antonio Manuel Lopes Amaral - 13 de março de 2017 at 20:20 - Responder

    Caro amigo, poderia, por favor, me enviar as notícias para o meu e-mail ( newsletters)? Muito obrigado e um forte abraço.

    • Oi, Antonio! Tudo bem? Ainda não tínhamos pensado em fazer uma newsletter para o site. Agora, vamos ver como funciona o processo para elaborar uma e, assim que tiver pronta, o seu e-mail será o primeiro da lista. Enquanto isso, curta a nossa página no Facebook (http://facebook.com/BodeNaSala) e clique em receber notificações. Todas as nossas notícias são publicadas lá. Também pode nos acompanhar pelo Twitter (http://twitter.com/BodeNaSala).
      Em breve, deveremos ter novidades!
      Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close