Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi [SPOILERS] | Primeiras cenas são exibidas

Star Wars: Os Últimos Jedi [SPOILERS] | Primeiras cenas são exibidas

Star Wars: Os Últimos Jedi exibiu as suas primeiras cenas em um evento para acionistas da Disney. Daniel Miller, repórter do LA Times, revelou na sua conta pessoal no Twitter que a exibição começou com uma piada, reproduzindo o final de O Despertar da Força, com Rey tentando eternamente entregar o sabre de luz para Luke Skywalker. Depois, foi exibido a prévia de fato, com Luke perguntando “Quem é você?” e recebendo o sabre de Rey. No trecho também apareceram Chewbacca, General Leia Organa, Finn, uma X-Wing em conflito com uma nave gigante e cenários variados e exóticos.

Descrição completa do material:

Há uma cena com Poe Dameron dentro de sua X-Wing gritando “É agora ou nunca”, em seguida a câmera corta para o BB-8.

Pilotos voam através da linha de frente da Resistência, em uma semelhante com a parte de Scarif em Rogue One.

Chewbacca ruge.

A Capitã Phasma dá um tiro.

Finn aparece vestido como um oficial da Primeira Ordem, na ponte de uma nave da Primeira Ordem. Kelly Marie Tran aparece à esquerda de Finn, também vestida com roupas da Primeira Ordem.

Várias cenas de Rey usando o sabre de luz de Luke.

A mão de Rey, em câmera lenta, toca o chão e várias pedras pairam em torno.

Leia vira para a câmera, com um holograma da frota atrás dela.

Uma X-Wing voa para um hangar, possivelmente um local da Resistência, já que outras X-Wings também estão paradas lá. A parte da frente da X-Wing explode quando a asa trava no ar.

Há também uma cena na ilha, com Rey em um topo treinando com seu sabre de luz, enquanto Luke a observa.

Ainda no evento, Bob Iger revelou uma versão estendida da cena final de O Despertar da Força: um close nas mãos de Luke mostra que ele pega o sabre de luz das mãos de Rey e olha para a câmera.

Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close