Bode na Sala
Filmes Notícias

Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman

Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman

The Batman, filme solo do Homem-Morcego estrelado por Ben Affleck, chegará aos cinemas em 2018

Em declaração à Variety, Ben Affleck afirmou que não irpa mais dirigir The Batman, filme solo do Homem-Morcego. De acordo com as informações da revista, Affleck e a Warner chegaram à conclusão de que essa seria a melhor alternativa.

Há certos personagens que possuem um lugar especial no coração de milhões“, disse Affleck, em comunicado. “Interpretar esse personagem demanda foco, paixão e a melhor performance que eu possa dar. Ficou claro que eu não poderia realizar os dois trabalhos da maneira adequada que eles requerem. Junto com o estúdio, decidimos encontrar um diretor que colabore comigo nessa grande empreitada.  Eu ainda estou nisso, nós ainda vamos fazê-lo, mas agora estamos procurando um diretor. Ainda estou profundamente comprometido com este projeto e olhando a frente pra trazer isto a vida para os milhões de fãs“, concluiu.

A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman“, declarou o estúdio em nota oficial.

Affleck havia sido confirmado como o diretor de The Batman em julho de 2016, durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con. No entanto, ele afirmava que só filmaria o longa se o roteiro fosse perfeito.

O filme foi confirmado pelo executivo da Warner Bros. Greg Silverman para chegar aos cinemas em 2018. Até o momento, o elenco do longa também conta com a presença de Joe Manganiello como Slade Wilson/Exterminador e J.K. Simmons como comissário Gordon.

Antes de chegar às telonas com sua aventura própria, Batman estará em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

 

 

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *