Bode na Sala
Filmes Notícias

Jackie Chan recebe Oscar honorário pelos seus 50 anos de carreira

Jackie Chan recebe Oscar honorário pelos seus 50 anos de carreira

Jackie Chan celebra Oscar ao lado de Sylvester StalloneNeste final de semana, aconteceu o tradicional Governors Awards, que há oito anos antecipa a entrega dos prêmios honorários da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar. Na ocasião, Jackie Chan foi o principal homenagedo.

O ator tem cerca de 130 trabalhos em frente às câmeras, mais uma dezena na direção, créditos em praticamente todos os departamentos da uma produção audiovisual e estrela na Calçada da Fama desde 2002.

Os discursos da noite ficaram por conta de Tom Hanks, Michelle Yeoh e Chris Tucker. Além disso, Chan foi prestigiado por Arnold Schwarzenegger, Owen Wilson e Sylvester Stallone. Com 50 anos de carreira, o ator revelou nos agradecimentos ter dito ao pai que nunca ganharia um Oscar fazendo comédias de ação. Felizmente errou.

Além dele, outras três personalidades receram o prêmio: a editora de cinema britânica Anne V. Coates, que recebeu um Oscar por Lawrence Da Arábia, o renomado diretor de casting Lynn Stalmaster, que trabalhou em Superman: O Filme, e o documentarista Frederick Wiseman, vencedor de três prêmios Emmy.

A cerimônia de entrega do Oscar será na noite de 26 de fevereiro de 2017.

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *