Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos e Onde Habitam | História dos filmes terminará na batalha entre Dumbledore e Grindelwald

Animais Fantásticos e Onde Habitam | História dos filmes terminará na batalha entre Dumbledore e Grindelwald
Johnny Depp será Grindewald em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Johnny Depp será Grindewald em Animais Fantásticos e Onde Habitam

J.K. Rowling, em entrevista à revista Variety, revelou que a história dos cinco filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará ao longo de 19 anos. A declaração empolgou os fãs, pois, levando em consideração o período em que começa o primeiro longa, a franquia deve terminar na batalha entre Dumbledore e o bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp). Seria este o clímax da franquia.

Outra importante declaração sobre a franquia foi dada pelo diretor David Yates ao Cinema Blend. Ao ser perguntado sobre a presença de Newt Scamander (Eddie Redmayne) nas sequências de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o cineasta afirmou que ele aparecerá, mas que outros importantes personagens aparecerão. O produtor David Heyman, no entanto, deixou em aberto se o personagem será sempre o protagonista:

“Não sei sobre Newt ser o coração de todos os filmes. Acho que ele será parte – assim como Queenie, Tina e Jacob – do próximo. E temos Dumbledore, Credence, Grindelwald, esses serão os personagens principais”.

O primeiro filme conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Collin Farrell, Ezra Miller, Katherine Waterston, Samantha Morton, Ron Pearlman Jon Voight também estão no elenco. Com roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 e 2), o primeiro filme da série estreia no dia 17 de novembro. Os dois seguintes chegam aos cinemas em 2018 e 2020. Não há previsão de lançamentos dos capítulos quatro e cinco.

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close