Bode na Sala
Filmes Notícias

Johnny Depp será o vilão Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Johnny Depp será o vilão Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Johnny Depp será Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde HabitamPoucas horas depois do anúncio de que Dumbledore estará no próximo Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Potterish divulgou que o diretor David Yates e o produtor David Heyman, em uma série de entrevistas, acabaram confirmando que Johnny Depp será o vilão Gerardo Grindelwald na sequência.

Yates também disse ter ficado impressionado com a maneira que conseguiram manter segredo sobre a escalação de Depp. Segundo o diretor, o ator gravou com a equipe por dois dias e nenhuma informação vazou. “Isso foi incrível”, afirmou.

De acordo com Yates, foi pensando em quem poderia dar vida ao bruxo de maneira mais interessante, por isso surgiu o nome do ator.  “A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem.”, disse. O cineasta também complementou sobre a atual situação do ator, que está envolvido em polêmicas:Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro”.

Yates e Heyman não mediram elogios ao ator. “Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”, finalizou o diretor. O produtor ainda disse:“Grindelwald é um personagem icônico. Então, era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele ter esse peso. É porque, sabe, ele é um ator legal que faz escolhas inesperadas”. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

O primeiro filme conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Collin Farrell, Ezra Miller, Katherine Waterston, Samantha Morton, Ron Pearlman Jon Voight também estão no elenco. Com roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 e 2), o primeiro filme da série estreia no dia 17 de novembro. Os dois seguintes chegam aos cinemas em 2018 e 2020. Não há previsão de lançamentos dos capítulos quatro e cinco.

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close