Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Dumbledore é confirmado na sequência do filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Dumbledore é confirmado na sequência do filme

fantastic-beasts-bode-na-salaDiretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, David Yates confirmou, em entrevista ao site Screen Rant, que Albus Dumbledore estará na sequência do filme, que tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Agora, resta saber quem irá interpretar a versão jovem do diretor de Hogwarts. Segundo Yates, o papel ainda está em aberto.

Durante as entrevistas de divulgação de Animais Fantásticos, o diretor já havia declarado que Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Dumbledore estarão juntos em várias cenas na sequência. Recentemente, Johnny Depp foi confirmado no segundo capítulo da saga.

O primeiro filme conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Redmayne) que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Collin Farrell, Ezra Miller, Katherine Waterston, Samantha Morton, Ron Pearlman Jon Voight também estão no elenco. Com roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 e 2), o primeiro filme da série estreia no dia 17 de novembro. Os dois seguintes chegam aos cinemas em 2018 e 2020. Não há previsão de lançamentos dos capítulos quatro e cinco.

 

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *