Bode na Sala
Notícias Séries

Netflix divulga data de estreia e teaser de Desventuras em Série

Netflix divulga data de estreia e teaser de Desventuras em Série

Netflix divulgou a data de estreia e o primeiro teaser de Desventuras em Série. O programa chegará às telinhas no dia 13 de janeiro de 2017. No vídeo de divulgação, vemos Patrick Warburton, que viverá Lemoney Snicket, falando sobre a produção da série, até ser interrompido pela voz de Neil Patrick Harris, o Conde Olaf. Confira:

O programa, que adaptará para a TV os livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrado pelo próprio autor (interpretado por Warburton) e acompanha os órfãos Baudelaire: Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf (Harris), que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Barry Sonnenfeld cuida da direção dos oito episódios da primeira temporada do programa. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes.

No cinema, em 2004, Olaf já foi vivido por Jim Carrey e Snicket foi interpretado por Jude Law.

 

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *