Bode na Sala
Filmes Notícias

Executivo da Time Warner revela possível data de lançamento do filme solo do Batman

Executivo da Time Warner revela possível data de lançamento do filme solo do Batman

batman-ben-affleck-bode-na-salaDurante sua participação na Goldman Sachs Communacopia Conference, Jeff Bewkes, CEO do grupo Time Warner, revelou a possível data de lançamento do filme solo do Batman:

”O reboot do Batman com Ben Affleck foi um grande sucesso. Seu filme solo, que ele irá dirigir, estrelar e roteirizar, deve estrear em cerca de 18 meses. Ben também é um dos produtores executivos de Liga da Justiça, se tornando uma grande ajuda no desenvolvimento desse universo.”

Sendo assim, o lançamento do filme, segundo o executivo, deve acontecer por volta de março de 2018. Na mesma conferência, Bewkes afirmou que, a partir de agora, os heróis da DC devem ter mais “leveza” nos cinemas.

O longa-metragem solo do Batman ainda não teve a trama revelada. No entanto, sabe-se que Joe Manganiello será o vilão Exterminador no filme, que deve contar também com Jeremy Irons como Alfred e J.K. Simmons como Comissário Gordon. Antes disso, Ben Affleck retornará como Batman em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *