Bode na Sala
Filmes Notícias

Idris Elba, Tom Hiddleston e Michael Fassbender estão cotados para viver James Bond

Idris Elba, Tom Hiddleston e Michael Fassbender estão cotados para viver James Bond

007-bode-na-salaIdris Elba, Tom HiddlestonMichael Fassbender estão na lista final para interpretar James Bond no novo filme do agente 007, de acordo com informações do The Sun. O site também afirma que os executivos da MGM consideram Luke EvansCharlie Hunnam e Aidan Turner boas opções para viver o espião. James Norton e Jamie Bell também se encontraram com a chefe da EON Productions, Barbara Broccoli, mas seus nomes não figuram entre os principais candidatos.

Fontes ligadas a MGM afirmaram que os executivos do estúdio consideram Elba uma boa escolha, contrariando até mesmo as afirmações do ator, que se julga velho demais para o papel. Mesmo assim, cabe a Broccoli decidir quem fará as audições para o papel.

No entanto, segundo informações do Radar Online, a Sony ainda não desistiu de manter Daniel Craig no papel de James Bond. O estúdio, que já havia oferecido US$ 100 milhões para o ator, teria subido a oferta para tê-lo nos próximos filmes. Caso aceite continuar vivendo o agente 007 por mais duas missões, Craig receberá US$ 150 milhões.

“O estúdio está desesperado para contar com ele enquanto a busca pelo sucessor mais jovem não é finalizada”, contou a fonte do portal. “Todos sabem o quanto os executivos o adoram e a idea de perdê-lo em um momento tão difícil da franquia não é uma alternativa aceitável. Daniel é fundamental para uma transição sutil e segura e pagarão o que for preciso para que isso aconteça”, finalizou.

Os rumores indicam que o planejamento de Broccoli é rodar os próximos dois filmes da franquia em sequência com Craig e apresentar o novo ator no 27º longa.

 

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *