Bode na Sala
Filmes Notícias

Suposta ex-funcionária da Warner diz que Mulher-Maravilha será “um desastre”

Suposta ex-funcionária da Warner diz que Mulher-Maravilha será “um desastre”

mulher-maravilha-bode-na-salaO próximo filme da Warner Bros. a dar andamento ao Universo Cinematográfico da DC será Mulher-Maravilha e os fãs estão empolgados para ver a guerreira amazona em ação em uma aventura solo. No entanto, uma suposta ex-funcionária do estúdio, que assina como Gracie Law, publicou uma carta aberta no Pajiba, que pode ser um balde de água fria nos entusiastas.

Na publicação, a ex-empregada da Warner, que alega ter se demitido, fala mal do diretor da empresa, Kevin Tsujihara, e afirma que o longa solo da Mulher-Maravilha “será uma bagunça”, seguindo os passos dos seus antecessores. “O que vocês estão fazendo? Eu adoraria que vocês fossem forçados a viver dentro de um carro até conseguirem emplacar um filme número 1 do ano. Pensei comigo: ‘talvez Mulher-Maravilha não seja um desastre tão grande’ – mas não se enganem com o bom trailer, as pessoas dentro da produção já estão dizendo que as coisas estão horríveis. É quase impressionante como vocês continuam recompensando os mesmos executivos por cometerem os mesmos erros, continuamente”, escreveu.

Em outro trecho, ela fala da relação dos fãs com os filmes: “um monte de fãs podem estar com raiva (e com razão), porque eles estão destruindo personagens que a gente ama, mas isso é um pouco mais pessoal para mim. Veja, eu sou uma ex-funcionária da Warner Bros.”,  afirmou.

As filmagens de Mulher-Maravilha já foram encerradas e o filme está na fase de pós-produção. Gal GadotChris Pine, Connie NielsenRobin Wright estão no elenco. Dirigido por Patty Jenkins, o filme chega aos cinemas nacionais em  1 de junho de 2017.

Confira o trailer:

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *