Bode na Sala
Filmes Notícias

Crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei não deve acontecer, diz Jonah Hill

Crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei não deve acontecer, diz Jonah Hill

MIB 23, filme que serviria como continuação de Anjos da Lei 2 e reboot da fraquia MIB: Homens de Preto, já tinha sido confirmado pela Sony e, inclusive, contratado o diretor James Bobin (Os Muppets, Alice Através do Espelho). Agora, no entanto, Jonah Hill, estrela dos dois filmes de Anjos da Lei e um dos idealizadores do projeto, não acredita que o crossover saia do papel.

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator disse que deu a ideia, mas que duvida que o filme seja realmente feito. “É muito complicado. Estão tentando acertar tudo, mas é praticamente impossível por tudo que envolve Homens de Preto. Anjos da Lei é uma franquia divertida de fazer e a grande piada sempre foi zoar remakes, sequências e reboots, só que agora estamos quase virando aquilo que tanto ironizamos e torna-se complicado manter a brincadeira quando há uma aposta tão alta”, disse Hill.

Apesar disso, o ator se mostrou entusiasmado para voltar aos papel de Schimidt. “Amo Channing Tatum, amo Phil Lord e Chris Miller e amo fazer esses filmes, sempre me divirto. Espero que tudo dê certo no fim.”

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *