Bode na Sala
Filmes Notícias

Homem de Aço vai ganhar continuação para desenvolver melhor o Superman

Homem de Aço vai ganhar continuação para desenvolver melhor o Superman

HENRY CAVILL as Superman in Warner Bros. Pictures’ and Legendary Pictures’ action adventure “MAN OF STEEL,” a Warner Bros. Pictures release.

De acordo com o portal The Wrap, a Warner Bros. deu sinal verde para a continuação de Homem de Aço e já colocou o projeto como prioridade. Segundo as informações do site, “uma pessoa ligada ao projeto afirmou que o Superman é uma prioridade para o estúdio e fazer jus ao personagem diante do público é de suma importância”.

A aventura de 2013 do Superman, que teve Zack Snyder como diretor, foi responsável por iniciar o Universo Cinematográfico da DC, que teve andamento com Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, ambos lançados neste ano.

Com um orçamento de US$ 225 milhões, o filme solo do Superman arrecadou US$ 668 mundialmente. A Warner/DC ainda não se posicionou oficialmente sobre as informações. A sequência de Homem de Aço ainda não tem uma data oficial de estreia.

Mulher-Maravilha está previsto para 1º de junho de 2017, seguido por Liga da Justiça em 16 de novembro do mesmo ano e Aquaman, que tem lançamento previsto para 26 de julho de 2018. Um filme solo do Batman ainda não tem uma data de estreia, mas provavelmente virá antes da continuação de Superman, disse o contato do The Wrap.

A Warner Bros. ainda tem dois filmes da DC sem título que serão lançados em 4 de outubro de 2018 e 31 de outubro de 2019, mas não foram divulgados quais serão os heróis que estrelarão as produções.

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *