Bode na Sala
Filmes Notícias

Diretor de Esquadrão Suicida se manifesta sobre críticas negativas

Diretor de Esquadrão Suicida se manifesta sobre críticas negativas

As primeiras críticas de Esquadrão Suicida já saíram e elas não são muito empolgantes. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa está com aprovação de 38%. Ciente das opiniões negativas, o diretor David Ayer usou a sua conta no Twitter para mandar uma mensagem sobre o seu filme baseado nos vilões da DC Comics. O cineasta escreveu “Prefiro morrer de pé, do que viver de joelhos”, um citação do revolucionário mexicano Emiliano Zapata.tweet_david_ayer_bode_na_sala

De acordo com alguns fãs nas redes sociais, a postagem significa que o diretor não se arrepende das decisões ousadas que tomou durante a gravação do filme.  Ayer, que recentemente dirigiu o drama de guerra Corações de Ferro, é conhecido por ter uma metodologia de trabalho bastante peculiar com seus atores, preferindo ousar do que seguir uma cartilha pré-definida para agradar os críticos.

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, também usou o Twitter para defender Esquadrão Suicida, criticando o Rotten Tomatoes. O cineasta escreveu “Se você acessa o Rotten Tomatoes antes mesmo de ler críticas de jornalistas que você respeita, você está fazendo errado. Você e o cinema merecem mais”.

tweet_scott_derrickson_bode_na_sala

Esquadrão Suicida  estreia  nesta quinta-feira, 04. O elenco conta com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Adam Beach e Viola Davis.

A crítica do Bode na Sala sai em breve! Inscreva-se no nosso canal e aguarde: bit.ly/canalbodenasala

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=30tU57q842Y

 

 

The following two tabs change content below.

bodenasala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *